A Pepsi resolveu entrar de vez na onda dos refrigerantes zero de açúcar. A tendência mundial é não deixar dúvidas quanto a ausência de açúcar no líquido. Dúvidas à parte, a verdade é que o sabor dos chamados refrigerantes dietéticos se aproximam cada vez mais dos ditos normais.
A Coca-Cola aposta no termo ZERO, simples e fácil. Agora entra no mercado a Coca Zero, assim como já havia a Sprite Zero. A Pepsi agora conta com seu zero de açúcar, contudo utiliza o slogan Pepsi Max sem açúcar. Talvez porque o termo ZERO seja marca já registrada dos refrigerantes da indústria Coca-Cola.
A novidade traz benefícios para quem não pode consumir açúcar e passa a ganhar também muita variedade, além de sabor, pois cada vez mais as empresas inovam e conseguem dar sabor ao seus refrigerantes dietéticos.
Bom pra nós, né ?!
A Coca-Cola aposta no termo ZERO, simples e fácil. Agora entra no mercado a Coca Zero, assim como já havia a Sprite Zero. A Pepsi agora conta com seu zero de açúcar, contudo utiliza o slogan Pepsi Max sem açúcar. Talvez porque o termo ZERO seja marca já registrada dos refrigerantes da indústria Coca-Cola.
A novidade traz benefícios para quem não pode consumir açúcar e passa a ganhar também muita variedade, além de sabor, pois cada vez mais as empresas inovam e conseguem dar sabor ao seus refrigerantes dietéticos.
Bom pra nós, né ?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário