sábado, 8 de dezembro de 2007

Não tire férias de tudo!!!

Ahh, férias. Passei por média em todas as disciplinas, são elas: Genética Humana, Bioquímica II, Parasitologia, Imunologia, Microbiologia e Fisiologia. Valeu a pena meter a cara nos estudos, acabei sendo indicado para monitoria, aliás, esse semestre só veio a confirmação, pois na verdade eu já havia sido indicado pelo professor de Histologia para ser seu monitor.

Mas, estou esperando para sair o edital e me inscrever para o concurso. Pois é, não é tão simples assim entrar na monitoria. Tenho que me submeter a uma prova teória e prática, entrevista e claro, o currículo com as notas ajudam e muito.

Tenho que estudar nessas férias. A prova de monitoria deve ser em janeiro, até lá devo estar afiado. Peguei o livro de Histologia na biblioteca da faculdade. Histologia é o estudo dos tecidos biológicos, sua formação, estrutura e função. Além disso devo estudar também Citologia, que é o estudo das células, sua estrutura e funções.

Enfim, desejo boas férias para todos e como diz a imagem, não tire férias de tudo. Não esqueça dos amigos, do trabalho e dos seus princípios.

Abraços

Nenhum comentário: