quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Tecido Epitelial

Iniciando minha odisséia literária rumo à monitoria, nada melhor do que iniciar os estudos com o tecido epitelial. Tecido este que cobre todas as superfícies internas e externas do corpo. A figura acima diz respeito ao tecido epitelial pseudo-estratificado colunar ciliado, mas vocês não precisam saber desses detalhes, né?

Ontem(terça-feira) fui à Carpina resolver assuntos particulares. A estrada até que é boa, mas tem muito caminhão, o trânsito é lento, afff. Prefiro a BR 232 duplicada pra Gravatá, sem congestionamentos. eheheh

Esse natal promete ter uma ceia magra, pelo menos pra mim, não por falta de condições, mas não posso exagerar na comida. Resolvi apertar minha reeducação alimentar, já estava na hora de tomar essa decisão, né?

Ahh, a MTV voltou a passar Fudêncio(mimimi mimimi) kkkkkk Aquele desenho é tudo. kkkkk

Vou indo, depois eu volto. Abraços

2 comentários:

Francisco Neves disse...

...da-se, seu chato, cadê a música?

Fabiano Nascimento disse...

Como os outros albums...esse tb é uma maravilha...o blog está de parabéns...
http://fourplayjazz.blogspot.com/